domingo, 28 de Abril de 2024  06:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Semana da Educação começa com viagem a Lisboa para 370 crianças do Município.


Termina a Semana do Ambiente e arranca hoje a Semana da Educação. Ações que funcionam em jeito de de balanço do ano letivo 2011/2012 ...

Termina a Semana do Ambiente e arranca hoje a Semana da Educação. Ações que funcionam em jeito de de balanço do ano letivo 2011/2012 e preparação do ano letivo 2012/2013. No dia 14 de Junho será apresentado o Plano Municipal de Intervenção Educativa 2012/2013, documento no qual estão as principais linhas orientadoras das políticas de Educação a adotar para no próximo ano letivo.

Hoje é dia para mais uma edição da ação conhecer Portugal/Lisboa. Nesta iniciativa que está na 14ª edição, participarão cerca de 370 Crianças das Escolas do Município de Ílhavo, acompanhadas por 50 adultos, que se deslocarão em 9 autocarros a Lisboa, para visita ao Oceanário de Lisboa, Parque das Nações, Jardim Zoológico de Lisboa e ainda com passagem pela zona histórica de Belém. A saída está prevista para as 6h45, junto ao edifício da Câmara Municipal, com regresso previsto para as 22h00.

Sábado é dia para vela e canoagem em Família no Clube de Vela da Costa Nova e da Associação Náutica da Gafanha da Encarnação e no domingo é dia para a Grande Pedalada e que termina com a abertura da Piscina Municipal de Vale de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®